Amor Verdadeiro só Existe Um

Não existe alguém tão importante na sua vida a não ser eu, simplesmente você me ama gostando ou não você me ama namorando ou não você me ama fazendo que a única pessoa da sua vida seja ei muitos lhe fizeram a cabeça dizendo que te amava, mas eu sei que é você que me ama, o seu olhar,os teus olhos brilham quando me vê, você fica nervosa quando me vê, mas eu sei que se eu não ir falar com você outra pessoa vai falar com você dizendo eu te amo tentando te convencer dizendo que te ama mas não,e você pode receber milhões de beijos mas eu sei que eu sou o único amor da tua vida, você pode tentar me esquecer mas sempre que tentar você vai lembrar mais ainda de mim, então fique tentando me esquecer, assim eu sei que você ta pensando em mim.

1 comentários:

Que lindo teu texto *-*
Muito bom !

 

Postar um comentário